Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Ciência e Deus!


A Ciência é Deus. É assim que os céticos devem encarar o avanço, o progresso da Medicina. Até mesmo quando o Pai ainda estava em Terra gostava de fazer os grandes milagres. Mas isso tinha nome ou talvez o significado de Ciência ainda não tivesse existido.
O fato é que a maioria dos críticos adoram julgar, condenar a maneira como o avanço em relação as doenças  evoluem,no caso: Aids,câncer,síndromes  e etc.No entanto,não existe outra forma para a cura, senão for com tratamentos médicos.Ou seja, nada disso que acontece na medicina seria possível sem a ''divindade'' do Todo Poderoso.
Mesmo assim, as perseguições ainda continuam. A forma como a Ciência é colocada contra Deus, e também contra a ética é incrível. Porém, ninguém vê os benefícios que ela traz, nem mesmo o quanto ela é importante para um mundo melhor. E além de não acreditarem, parecem que acabam desconhecendo as próprias histórias do Divino, pois Ele fazia milagres. Era Ele que desvendava os mistérios, as incógnitas de várias doenças e nem por isso acabou ferindo a ética, ou matando o ''próprio Pai''.
Deus nos deu a sabedoria. Portanto, não há duvidas de que ele está ao lado da Ciência. Se não fosse assim, seriamos que nem os outros animais (irracionais). Mas felizmente, os Homens, foram os escolhidos a ter poder de pensar, o dom de criar. O progresso não pode parar. A Ciência é divina.

Foi postado no dia 11/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente