Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Carta ao Secretário de Segurança


Senhor José Beltrame,
O Rio de Janeiro só tem a agradecer ao Senhor. A sociedade já não aguentava mais tanto sofrimento, tanta subordinação por parte dos traficantes. O noticiário, então, já não aparecia algo de novo, a não serem crimes por diversos motivos.
Mas, felizmente, essa semana a situação na Cidade Maravilhosa já não é mais a mesma desde o momento que as tropas do Exército, Marinha e os militares da Pm e Polícia Cívil tomaram conta. A paz agora reina no ''Alemão'' e o Rio amanhece a cada dia com menos medo. Só que isso, realmente, foi possível graças a audácia do Senhor em combater a criminalidade.
Pessoas com pensamentos ruins jamais deverão assumir, dominar uma região onde a maioria tem sonhos, objetivos e a esperança de que um dia a vida mudará. Bandidos devem estar na cadeia, devem aguentar as conseqüências por agirem de maneira errada e, o Senhor, fez muito bem isso. A ''Cidade do Cristo'' não pode ser prejudicada por esses marginais.
Portanto, não há o que criticar na atuação que o Senhor vem tendo diante de toda essa guerra cívil que amedronta, não apenas o Complexo do Alemão, mas também a população brasileira. Faça valer a autoridade, o poder de Secretário e cumpra o dever de dar a todos a segurança e a paz plena.

Postado no dia 02/12/2010                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente