Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amanhã tem mais...!


Os jovens estão cada vez mais fúteis e menos responsáveis. A vida deles se resume em carros de som, festas, bebidas e pouco estudo. As adolescentes vivem basicamente  de amizades falsas, um monte de ‘’eu te amo'', e um fanatismo por bandas deprimentes.
 Infelizmente, a geração que podia fazer a diferença, como muitos apostavam, está decepcionando. Mas isso só acontece porque os jovens de hoje têm mais liberdade e mais escolhas. E como para a maioria deles a responsabilidade ainda é difícil, o melhor é optar pelas futilidades que o mundo oferece. E, assim, incentivando ainda mais as outras ‘’turminhas ‘’ que estão se desenvolvendo. Foi-se o tempo em que havia compromissos e metas para o futuro.
‘’Estudar então, nem pensar, isso é coisa de lerdo!’’ Essa é a critica para quem tenta seguir a forma tradicional. Para eles e para elas a vida é passageira, e por isso não se pode ser desperdiçada com livros e colégio. Pelo contrário. Deve ser aproveitada com bastantes festas, bebidas, noites longas na frente do computador, que para muitos se resume em MSN e Orkut, comer e dormir. Esse é o modo de vida mais interessante para eles. O mundo das fantasias e da diversão. E já os que não seguirem, são tachados de idiota!
Não foi como os estudiosos pensaram, mas pode ser uma experiência interessante a respeito desse comportamento do ‘’amanhã tem mais’’.Lá na frente quando forem educar seus lembrarão que a estrada passada, a vida de farra não leva a lugar nenhum.E assim, se tudo der certo, podemos fazer uma nova aposta nos moleques.A vida ensina apenas uma vez.
Postado no dia 15/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente