Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um dia...


Mais uma invenção do capitalismo para ganhar dinheiro.O dia dos namorados é mais esperado por parte dos comerciantes do que pelo os próprios namorados.O dinheiro é motivo para tudo, e o dia dos namorados não ficou de fora dessa.
É por isso que o 12 de junho é tão celebrado.Nos grandes centros das cidades, lojas se abastecem e começam com as promoções.Milhares de pessoas lotam os comércios em busca do melhor presente à amada.No entanto, o que termina com grandes dívidas.Mesmo assim o dia dos namorados sempre tem um final feliz, quer dizer, os lojistas sempre têm uma linda festa.
Esse é o objetivo do capitalismo.Fazer a garotada em ter o desejo de compra, e no final deixar os pais empilhados de contas a pagar.É por conta disso que a ansiedade é maior nos donos de lojas do que nos casais apaixonados.No mais, o dia 12 não passa de uma simples comemoração capitalista.
Não há, portanto, do que reclamar. Existe dia dos pais, das mães, do índio, da árvore...a sociedade já se acostumou com isso.Um dia a mais, ou um dia a menos,não faz a menor diferença.O dinheiro mexe com todos, e até com as emoções.

Postado no dia 11/07/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente