Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Carta a um grande ídolo


Senhor Ayrton Senna,
O maior, o ícone do esporte brasileiro e mundial, o mundo até hoje ainda não viu um fenômeno como o Senhor. A bravura de vencedor, a humildade de um campeão e a alegria de um homem bom como foi.
Já se passaram mais de 15 anos e até hoje o povo sente saudade das grandes vitórias, da concentração de campeão que só o Senhor tinha, da garra na hora das ultrapassagens, do reconhecimento da pista antes de entrar no carro para correr. Ainda que existisse alguém com essas características, mas jamais seria igual ao Senhor.
Ayton, o homem que fez uma nação parar, o homem que fez o mundo sorrir faz muita falta. Nos domingos todos preferiam ficar em casa para ver o Senhor correndo. Senna, o Senhor, sempre será o dono do ''S'' e sempre será lembrado por todos e, principalmente, por todos aqueles que chegaram um dia ver o Senhor nas pistas.
''Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasil!'' Essa frase faz muita falta, não apenas àqueles que presenciaram as grandes conquistas que o Senhor teve, mas também àqueles que por histórias ou por vídeos conheceram o maior de todos os tempos. Faça aí no céu que a estrela de campeão brilhe igualmente  como brilhou aqui na Terra.

Postado no dia 03/12/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente