Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Descendentes de Bin


O Obama incomodou as abelhas. Se Osama já era tão temido e poderoso quando vivo, morto o terrorismo será bem pior. Mesmo que seja verdadeira a suposta morte. Bin Laden deixou descendentes que são capazes de fazer o pior possível para honrar seu mestre. Os Estados Unidos irritaram os discípulos de Bin.

Foram 10 anos de muita insistência, procura, vigilância total para descobrir e acabar com a raça do terrorista mais perigoso do mundo. Só que os norte-americanos não imaginavam a ira, a paixão, o amor excessivo dos ``filhos’’ de Osama Bin Laden. O que poderia ser o fim pode agora, então, ser o início de uma era terrorista muito pior. O espírito de Osama multiplicou-se e reencarnou em cada um de seus aliados.

Se antes o rei do terrorismo era tão influente, que produzia um grande efeito sobre o mundo, com suas ameaças terroristas e pelo dia que marcou na história do planeta, com ``aviões-bomba’’...morto , o ódio, a vingança, o rancor, agora o mal será bem pior do que o dele vivo. Os Estados Unidos da América mexeram na ``colmeia’’ mais perigosa e sem um pingo de racionalidade no que diz respeito a consequências para a humanidade.

Com Osama era perigoso, sem ele fica muito mais. Quem tanto pediu para que Bin morresse, nesse momento, talvez, esteja pensando no sentimento de vingança que ele deixou em seus discípulos. Os 10 anos tão esperados podem não trazer grandes comemorações. O fim do terrorismo está muito longe de acontecer. Quem teve um Bin Laden terá sempre mais ``Bins’’ para substituí-lo. A guerra está só começando.
                                                                                       
Postado no dia 14/05/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente