Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lençol


Viver sem lençol é impossível. Não, isso não é exagero e sim necessidade. Ele, digo o lençol, é como uma roupa, se não tiver ninguém dorme. Tá bom, alguns dormem, sim, mas... com um lençol. Achas que estou mentindo? Experimente dormir sem ele esta noite e verás do que estou falando. É como sair na rua pelado, não que eu já tenha feito isso, mas deve ser bem perturbador e constrangedor, igual dormir sem lençol.

E, muitas das vezes, nem é preciso estar coberto por um lençol, apenas ter o lençol por perto. É, ele é mais do que um pano, o lençol é uma amiga, uma namorada, ou o que você imaginar para servir de companhia durante uma bela noite de sono, ou não. E, para piorar a ausência de um lençol, é saber que nem perto de você ele se encontra. É como estar com sede sem ter água na geladeira ou na torneira. É uma tremenda loucura. Nesse caso, insônia.


Realmente, o lençol é importante. Tão verdadeiro isso que até quando estamos dormindo na rede a rede vira lençol. Tudo vira lençol. Só não dá para ficar sem ele. E, mesmo que você fique sem o lençol, transforme algo em lençol, porque mesmo que isso pareça insignificante, aposto que você jamais dormirá sem lençol esta noite.