Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

À espera do mestre...


Em algum lugar e momento da minha vida li que devemos superar nossos mestres. Perguntei-me: como fazer isso? Então eu mesmo respondi: fazendo o que eles deixaram de fazer, pensar do jeito como eles não conseguiram pensar, ver do jeito como eles não conseguiram ver, ser um pouco louco, mas não irracional, e olhar com outros olhos.

Realmente, isso é uma tremenda loucura. Não pelo fato de fazer tudo diferente, mas sim de como descobrir o que eles deixaram de acreditar, ver,fazer,pensar...Ainda estou me programando quanto a isso, sendo crítico, mas não ignorante, para conseguir realizar o que meu mestre não fez, melhor,deixou de fazer.

Sei que vou ter de trabalhar bastante, suar a camisa e pensar além do suficiente. Será árduo, mas para todo sacrifício existe uma recompensa. Pode ser que tarde, no entanto, em algum instante da minha vida superarei meu mestre.

Estou a caminho... o mestre ainda não sei quem é, mas quando ele aparecer quero que saiba o quanto posso surpreendê-lo. O mestre um dia também foi discípulo. Eu estou sendo um,mas vou superá-lo.

Postado no dia 02 de Janeiro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente