Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A vida é dos fortes


O bullying é para as mentes fracas. Ele prepara as pessoas para sobreviverem quando submetidos a pressões. Quem não enfrenta esse sistema de cabeça erguida sofre com as conseqüências. A vida não foi feita para coitadinhos e nem mesmo para bebês chorões. Ela foi foi construída para os fortes, para ‘’ os bons que são a maioria’’.

O exemplo disso, sem dúvida, é o do jovem que matou mais de 10 crianças no Rio de Janeiro. O vídeo, antes do massacre, mostrou muito bem a realidade das pessoas que não suportam o bullying. E, infelizmente, são essas que caem fora do sistema, do mundo real. A vida é feita de desgraças e felicidades. O bullying está entre esses horrores, mas ele não é uma arma letal. Pelo contrário. Ele prepara o Homem para as demais pressões que futuramente encontrarão durante a vida.

A vida começa na cabeça. Quem não é forte psicologicamente, não pode andar sem ajuda. A vida é`` bullyingnada’’. Só quem consegue encarar isso são aqueles que vêem tudo de um jeito normal e igual, ou seja, são aqueles que sabem lidar com as conquistas, mas também com as tristezas e desgraças da vida. Mesmo que atinja a minoria, o problema só será resolvido quando a cabeça também for, porque como diz o comercial: `` os bons são a maioria’’. Os que não são, o sistema manda embora e o bullying aproveita para tirar uma ``onda’’.

É por isso que há tantos, infelizmente, problemas sociais como esse do dia quatro de Abril. Além de não suportarem à pressão, não suportam as suas próprias emoções que, no caso deles, sempre acaba em horrores como esse da escola do Rio de Janeiro. O bullying, portanto, só tem efeito negativo se a pessoa tiver a mente fraca, porque nela, com ela, senão trabalhada corretamente, faz ``coisas’’ horrendas. O psicológico salva vidas, mas também pode matar. ``Mente vazia é oficina do diabo`.

Postado no dia 10/05/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente