Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Liberdade de Imprensa?


A liberdade de imprensa deve ter restrições. Não é à ''toa'' que vários repórteres vivem pegando respostas atravessadas. Eles não respeitam e chegam ser até íntimos na hora de algumas entrevistas.
A imprensa é fundamental, pois é a partir dela que chegam as informações, as notícias do mundo inteiro. Mas, algumas vezes, deixa de trabalhar em cima do que é pedido, e passa a criar ''mundos'' dos quais algumas pessoas não gostam: vigiar o dia inteiro os famosos, de modo que esses não têm a liberdade e a privacidade de viver.
Além disso, a forma como as notícias são entregues aos seus respectivos editores, infelizmente, por questões, às vezes, particulares dos próprios proprietários da empresa acabam tendo outros fins. E isso é completamente perigoso. Apesar de ser uma ferramenta extraordinária, mas em alguns casos é usada de maneira equivocada para interferir com a finalidade de lucros.
Imprensa é fundamental. Notícias são necessárias. Interesses existem. No entanto, o que era apenas para deixar os telespectadores bem informados, acaba de alguma forma quebrando a privacidade, com informações distorcidas e com ganhos em cima de imagens. Infelizmente, isso não pode existir. Não se deve fazer imprensa com atitudes como essas.

Postado no dia 02/12/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente