Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Melhor não fica!



O analfabetismo não quer dizer nada na política. O melhor exemplo disso é o nosso próprio Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Muitos o criticaram por não ter sequer entrado em uma sala de aula, mas poucos sabem que ele é um dos homens mais importantes do mundo, e que tem influencia com os presidentes dos principais países.
Isso reforça ainda mais que a política não necessita apenas de pessoas completamente especializadas, mas sim de carisma e uma boa relação com o povo. E com o ‘’Tiririca’’ não será diferente, pois ele é popular, começou de baixo e sabe das necessidades dos pobres. Se ele é ou não analfabeto, é o que menos importa, pois há tantos que tem diploma, mas que são burros para se relacionar com a sociedade quando o assunto é política.
Por isso que não devemos fazer críticas ao Deputado ‘’Tiririca’’, tendo em vista que ele pode ser sim a solução no combate a pobreza em São Paulo, haja vista que esse comprometimento se deu quando come çou a sua candidatura. O ‘’Tiririca’’ é diferente, não por seu jeito engraçado ou por sua ignorância, como muitos dizem, ele é diferente porque conhece a vida dos trabalhadores, dos que suam a camisa para ter todos os dias o café da manhã. Ao contrário daqueles que só querem se beneficiar com à pobreza do povo para encher seus cofres no final do mês.
O homem do ‘’ pior que ta não fica’’ chegou para surpreender, quer dizer, já surpreendeu (o mais votado do Brasil) e continuará surpreendendo todos os que o criticaram. Não é à toa, pois ele tem história assim como o Presidente Lula, veio lá de baixo e lutou bastante para chegar onde ele está. Então, não há por que criar falsas conversas sobre a sua pessoa, mesmo que sejam verdadeiras, o Tiririca tem força e a população o conhece. 

Postado no dia 15/10/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente