Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A vida como ela é



A vida é perfeita. Imaginemos a seguinte situação, tente pelo menos: se tivéssemos a capacidade de voltar para o ontem, como um simples toque no controle remoto para retornar ao canal anterior, ninguém morreria; se não existisse o futuro então, a morte não ia ter sentido; e se só tivéssemos o presente, seríamos apenas seres estáticos, sem rumo, a evolução jamais iria existir e iríamos viver em um mundo sufocado por pessoas, animais e plantas. Iríamos viver numa floresta, ou não. E a História, pobre História, nem sei o que seria dela.

Isso é apenas alguns dos fatores para a vida ser como ela é: ontem (nascer), hoje (crescer), amanhã (morrer). Perfeita!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tatu bola é Brasil!


Chega de estrangeirismo ou algo parecido. O povo quer o nome do nosso mascote de tatu bola, então tatu bola será. Não é uma pequena parcela da população que pode se achar no direito de sugerir nomes, estranhos por sinal, e o povo ficar sem opções e sem autonomia em escolher o que lhe é conveniente. O Brasil pede tatu bola, então que se faça democracia e os "homens" atendam ao pedido de nós brasileiros, que é maioria por sinal. Tatu bola na Copa do Mundo de 2014!

Arte: desenho técnico - o começo!






Pensamentos imos se concretizando em simples desenhos. A arte, seja de qual forma ela se apresente, ela deve ser bem apreciada. Números matemáticos, ocultados por traços, ângulos..., também são uma boa leitura.