Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deus é Fé!


Enquanto não existirem pessoas capazes de acreditar que Deus não pode ser comprado, a Igreja Evangélica continuará crescendo. É esse o verdadeiro marketing dos pastores para conquistar o público necessitado. Eles se aproveitam das dificuldades oferecendo aos mesmos a salvação e uma vida melhor através de dízimos.
É inadmissível o que essas pessoas fazem para ter a confiança dos fiéis. Deus o Todo Poderoso não escuta os mais ricos, os mais pobres, e nem os que dão mais dinheiro a Ele. Qualquer um, mesmo que não tendo uma religião, mas que de fato acredite nele, Deus, irá sem dúvida escutar. Também não é uma questão de troca de religião, o compromisso de doar o dizimo todos os dias, nada disso, o mais importante é acreditar no Pai, isso é o que importa.
Quem muda de religião por pensar que será mais bem escutado, é incapaz de crer no próprio Salvador. Uma vez que não é essa a razão para a conquista de milagres, de graças. O principal, a fé, começa consigo mesmo. Ninguém é obrigado a crer em falsas promessas, nem mesmo a aceitar conversas a respeito de que o Homem só escutará os que ajudam a Igreja, ou algo do tipo.
Ele não dá preferência ao mais necessitado e nem ao menos necessitado. O que vale é a crença, e de que com Ele poderá conseguir derrubar os obstáculos da vida. Deus, não quer enxergar a disputa por dinheiro. Mesmo porque é único e não será pelas moedas que alcançarás as vitórias, mas sim pela fé, pelo amor e pela paz. Só assim atenderás aos pedidos de cada um. O Todo Poderoso não tem preço.

Postado no dia 29/10/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente