Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dignidade e Honra


Nas Forças Armadas há dois princípios de extrema importância: ser digno e honrar o que protege.Porém, quando se fala de homossexuais nas Forças, o assunto muda completamente.Mas, perante a Constituição Brasileira todos devem ser iguais, ou seja, discriminação não pode existir, qualquer um pode entrar na corporação.
Dessa forma, o ingresso de homossexuais tem de, em primeiro lugar, obedecer, cumprir as regras e as normas que estão ali instituídas. Agora, se de alguma maneira os mesmos que ingressarem, independente, de suas culturas, crenças e etc, tentarem romper, pular essa linha de pensamento, deverão pagar pelos atos.
Ter homossexuais nas Forças é importante, no que diz respeito a batalhão, números. Porém, há uma questão que foi discutida e que foi afirmado pelo General das Forças Armadas: ''Os homossexuais não irão ter pulso para comandar uma tropa de heterossexuais''.Talvez essa seja a única barreira para a entrada deles.
Portanto, fazer valer a lei é de uma grande importância. Afinal, todos são iguais. Mas, se todos eles forem dignos e honrarem o ''manto'' das Armadas não há problema. Do contrário deverão pagar por suas atitudes.

Postado no dia 11/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente