Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coito Interrompido


Foi Quarta-feira, dia 22 de dezembro, de 2008. Lembro-me como se fosse ontem.  Acabara de sair do colegial, muita empolgação, adrenalina e muito papo de jovem tarado.

O final de semana, como era de se esperar, era aguardado por todos. Mas só que para nós tinha um gostinho especial, era diferente: primeira vez saindo só e a primeira vez que iríamos amanhecer com tantas mulheres, mas de um jeito diferente.
Acabara a festa, um de nossos amigos sugeriu algo: '' Vamos todos lá para minha casa. A festa é liberada, meus pais saíram hoje, tudo é por minha conta''. Sem hesitar, todos aceitaram a proposta feita por ele.

Ao chegar a casa, eu, o mais novo e o mais entusiasmado com o momento, resolvi tirar proveito da situação e fui logo pegando a minha namoradinha para o meu canto. Dançamos, bebemos, puxamos um ''baseado'' bem louco e fomos para um dos quartos da casa.

Chegando lá, com toda aquela vibração, com todo aquele ''fogo'', com toda aquela adrenalina, com muito beijo na boca, camisa voando, cueca saindo...alguém bate na porta. Não dando muita moral para quem batia, gritei: `` Pode entrar, porque hoje a festa é nossa''. Quando terminei de falar, a porta se abriu aos poucos e duas vozes simultaneamente ecoaram: `` O que é isso aqui no meu quarto? Aqui não é a casa da mãe Joana...'' ``A casa caiu.'' Os pais do meu amigo chegaram, e para completar o quarto era deles.

Nesse momento, o efeito de toda e qualquer droga que havia usado desapareceu instantaneamente. Meu corpo amoleceu por completo e o meu mundo acabou naquele instante.

Postado no 07/04/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente