Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cadê o corpo?


Os Estados Unidos só enganam os americanos. É enigmático o que aconteceu, pois somente os soldados do país norte-americano puderam ver Osama morto. Algumas justificativas são até plausíveis, como, por exemplo, a questão da cultura do Oriente em relação ao sepultamento; e também para evitar a fúria dos seguidores ao verem a imagem do ``rei’’ morto. Fora isso, o famoso ``pé atrás’’ permanecerá até a prova, até mostrarem a imagem do ``homem 11 de Setembro’’ acabado.

Não que os Estados Unidos sejam incapazes. Pelo contrário. Têm um grande poder bélico e uma excelente e avançada tecnologia. Que por isso faz criar a bendita e pragmática dúvida da morte de Laden, haja vista que só depois de 10 anos é que conseguiram descobrir o poderio, o reduto onde Osama permaneceu por um por um bom tempo. Também não se pode negar da inteligência e do poder do multimilionário Bin. São essas as questões a serem pensadas e estudadas, mas em nenhum momento devem ser aceitas até que provem o contrário.

Por outro lado, a CIA diz que as fotos do ``homem mais odiado do mundo ‘’ existem, mas, por questões políticas, estratégicas é melhor evitar a sua divulgação mundialmente, senão poderá haver alguma revolta terrorista. Em contrapartida, afirmam que o corpo foi sepultado, embrulhado com uma vestimenta branca e jogado no mar. Mesmo que isso seja verdade, ainda não é fundamental para provara todos, principalmente, aos norte-americanos de que Osama ``foi dessa para a pior’’. O máximo que dá para fazer, alimentar o sentimento de justiça e vingança. Até o momento.

O final dessa inconveniente história, portanto, só será desvendada quando o governo dos Estados Unidos da América mostrar a prova do crime, do extermínio do `` rei dos reis do terrorismo’’. Caso isso não ocorra, o melhor será esperar até que a verdade venha à tona. Para quem já teve a família do terrorista como aliada, a morte de mentira pode ser só mais um jogo político. `` Só acredito, acreditamos vendo.’’

Postado no dia 14/05/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente