Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais


Mais um dia para se comemorar, mais um dia para agradecer às pessoas maravilhosas que nos cercam. Dessa vez os homenageados são vocês, homens da luta de todos os dias, da família, de cada gota de suor escorrido para colocar em nossas casas o melhor...Em especial, dedico esse agradecimento ao meu pai Manoel Vieira da Silva, o meu amigo de verdade, a quem tenho grande satisfação de chamá-lo de pai, apesar de minhas desobediências, normal de filho, que fez e faz muito por/para mim e para a minha família, mas também vale para todos os demais pais que participam dessa comunidade, desse grupo chamado facebook, blog, twitter... Que cada pai, portanto, independente da idade, da cor, da classe social, enfim, que vocês continuem sendo pai, fazendo realmente esse papel fundamental para qualquer família. Aos que ainda não se deram conta dessa enorme responsabilidade, aproveitem o dia e pense, pense muito bem no futuro desse garoto, garota que para eles você é o grande espelho. Valorize a família, a vida de cada um. Feliz Dia Dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente