Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Nascidos para amar


Amizade entre homem e mulher é o primeiro passo para o beijo na boca. Se isso fosse uma calúnia, não haveria tanta dança de acasalamento entre passarinhos e lutas terríveis entre felinos para conquistar a parceira. Homem e mulher não nasceram para ser "carne e unha" do outro, a não ser que isso tenha um propósito maior ou mais interessante.

O contrário disso são pessoas com baixas quantidades de hormônios. O homem, por exemplo, é atraído por uma mulher com um único objetivo: "reproduzir". Se isso fosse mentira, a população brasileira - a pobre principalmente - não teria tanto descendente assim e a China não seria o povo mais numeroso do planeta Terra. Quem afirma que amizade entre sexo oposto existe é porque não teve ainda oportunidade de isso virar amor.

A natureza não está programada para fenômenos diferentes disso. Os seres vivos estão interligados e ligados a um ciclo virtuoso e primordial para a existência da vida na Terra: nascer, crescer, ser atraído por um sexo oposto, reproduzir, deixar descendentes e morrer. Amizade é apenas uma "mãozinha" que o amor criou para que o natural possa assumir o controle. Opiniões contrárias a esse fato só podem ser de "amigos" que ainda não se entregaram para o amor.

Portanto, amizade entre o sexo oposto é apenas um disfarce daquilo que um dia será chamado de paixão. Homem e mulher não nasceram diferentes à toa, tanto fisiológica como anatomicamente. Se houver algo que desobedeça a essa regra natural, o problema é na quantidade de hormônios. No mais, o sexo oposto atrai, mas não para se tornar amigo, e sim para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente