Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

sábado, 18 de maio de 2013

Prostituição não educa!


E lá vem ela mais uma vez tentar resolver o problema do Brasil, a educação. As prostitutas não devem ser menosprezadas, mas também não podem ter regalias e nem incentivo para que outras entrem no ramo. Ao invés de uma bolsa de 2.000 mil reais para que as garotas de programa se cuidem e etc, por que não transformar essa bolsa em uma oportunidade para que essas e outras garotas estudem e consigam ganhar seu dinheiro de um jeito bem mais oportuno?

Em nenhum momento a prostituta será alvo de julgamento, mas sim a bolsa de 2.000 mil reais que uma senadora está propondo às mesmas. As garotas de programa não vão ser menosprezadas durante este texto, mas também não ganharão incentivos para se beneficiar de um "salário" como esse. Pelo contrário. Ao expor as ideias neste blog, o objetivo será de apoiar e achar uma solução para que essas garotas “ganhem a vida”, sejam remuneradas com respeito e com bastante trabalho de fato. Educar é a solução.

O Brasil (governantes) tem um pensamento do avesso. Totalmente. Enquanto os países do Norte investem em educação, no desenvolvimento do país, no crescimento mútuo de todos, visando a qualidade de vida, o respeito, o Governo brasileiro prefere retroceder e viver de...(?).É um país sem ambição e com políticos, a maioria deles, que veem a educação de verdade em segundo plano. Uma bolsa de 2.000 reais para as prostitutas é brincar com a cara do povo. Com todo respeito às moças, que, infelizmente, por conta desse governo que pouco oferece, que não dá oportunidades para todos, é melhor que essa bolsa seja investida em educação para as próprias garotas de programa do que consolidar ainda mais essa “profissão” e incentivar outras meninas a esse caminho.

Portanto, bolsa de 2.000 reais para prostitutas é vergonhoso, e é também mais uma demonstração de que não temos políticos que realmente representam a sociedade, que querem ver o Brasil no topo da educação como um país de alto nível escolar, tecnológico, científico etc. As garotas de programa devem ser respeitadas pelas circunstâncias, pelo fato de não ter tido incentivo do governo com trabalho, educação, levando as mesmas a este tipo de sacrifício,ficando sujeitas a doenças e muitos outros problemas para sobreviver. Mas também não é por isso que elas devem se beneficiar com uma bolsa de 2.000 reais, uma vez que isso só irá incentivá-las a continuar no "mundo do programa" e a seduzir outras promissoras garotas a esse mercado explorador. Bolsa de 2.000 reais deve ser investido em EDUCAÇÃO, que poderá servir para as próprias garotas de programa e também para as demais pessoas que compõe a sociedade. Isso sim é investimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente