Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lugar de carro é no asfalto!




De acordo com o dicionário, ignorância é: Condição de quem não é instruído; Falta de saber; Estado de quem ignora ou desconhece alguma coisa; Falta de educação, estupidez, grosseria.

O que a foto nos mostra realmente é pura ignorância. Falta de informação não é a desculpa para tal atitude, mas sim o ato de ignorar alguma coisa mesmo. E como o próprio dicionário descreveu o ignorante, realmente, é quem tem muita falta de educação, estupido e grosseiro, no caso, com a natureza principalmente.

Essas fotos foram tiradas numa das mais belas praias de Santarém, chamada de Carapanari, no entanto, sofre com atitudes de pessoas ignorantes. Vale ressaltar aqui as praias de Belterra, que também estão sofrendo com isso. Pessoas que se acham no direito de por seus carros dentro da água, sobre a praia, e mais, que pensam ser as donas do lugar, usando a praia como uma pista, um asfalto para brincar e colocar a vida dos banhistas em risco. 

Órgãos públicos, que devem atender aos anseios da população e fiscalizar as atitudes erradas, peço-lhes que cumpram seus papéis de direito e fiscalizem as nossas belas praias e punham essas criaturas que se acham superiores até em relação a natureza, só porque tem dinheiro, carrão e etc. Fiscalização, seja firme e séria nos seus atos, em prol da natureza e dos banhistas. Lugar de carro é no asfalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente