Desfrute da Leitura...

Seja um leitor. Aproveite!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ela merece ser respeitada e bem cuidada!



Os princípios falaram mais alto. Eu sempre gostei da natureza, admiro bastante... por isso não posso ser um profissional que em vez de cuidar vai destruí-la para enriquecer. Não que eu não pense em dinheiro. Pelo contrário. Já que no mundo onde vivo ter “dim dim” é fundamental. Mas também não é o objetivo, ele é consequência, vem como resultado do trabalho, do estudo de anos e anos. No entanto, há outras profissões que também posso exercer com bastante saúde, disposição e ter como fruto disso uma qualidade de vida boa. Respeito meus princípios, respeito a natureza. Não quero ganhar meu pão de cada dia derrubando um tronco sequer de árvore. A natureza pode ser apenas meu passatempo, minha segunda casa e não meu trabalho. Respeito a mãe de todos, zelo pelo que o Pai me deu : a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente